quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA






ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA
(Fonte: Livro Caminhando na Luz, do Padre Robert DeGrandis)

Durante uma aparição, a Mãe abençoada ensinou a Annie uma oração, e pediu que ela ensinasse a todos os povos. Nossa Senhora recomendou que Annie rezasse essa oração pelo menos 3 vezes ao dia para proteger-se contra satanás e contra os maus espíritos e para honrar e glorificar a Santíssima Trindade:
1. Ao acordar, antes de se levantar, de modo que todo pensamento, palavra e ação sejam consagrados a Jesus.
2. Ao meio-dia, para lembrar-se de conservar a vida em Jesus.
3. Antes de dormir, para que seu subconsciente seja protegido da influência do mal durante o sono.
A oração é acompanhada por sinais-da-cruz que são tão importantes quanto as palavras, porque estaremos nos selando no precioso Sangue de Jesus e nos marcando com o sinal da vitória de Jesus sobre o pecado e morte.

Oração:
Sagrado Coração de Jesus, eu Te consagro minha mente (sinal da cruz na testa ), minhas palavras (sinal da cruz nos lábios), meu corpo (sinal da cruz no meio do peito), meu coração (sinal da cruz abaixo do ombro esquerdo) e minha alma (sinal da cruz abaixo do ombro direito), a fim de que a Tua vontade se realize hoje através de mim. Amém!

domingo, 11 de novembro de 2012

Leituras desse domingo


Primeira leitura (1º Reis 17,10-16)
Domingo, 11 de Novembro de 2012
32º Domingo do Tempo Comum


A- A+


Leitura do Primeiro Livro dos Reis:

Naqueles dias, 10Elias pôs-se a caminho e foi para Sarepta. Ao chegar à porta da cidade, viu uma viúva apanhando lenha. Ele chamou-a e disse: “Por favor, traze-me um pouco de água numa vasilha para eu beber”.
11Quando ela ia buscar água, Elias gritou-lhe: “Por favor, traze-me também um pedaço de pão em tua mão”.
12Ela respondeu: “Pela vida do Senhor, teu Deus, não tenho pão. Só tenho um punhado de farinha numa vasilha e um pouco de azeite na jarra. Eu estava apanhando dois pedaços de lenha, a fim de preparar esse resto para mim e meu filho, para comermos e depois esperar a morte”.
13Elias replicou-lhe: “Não te preocupes! Vai e faze como disseste. Mas, primeiro, prepara-me com isso um pãozinho e traze-o. Depois farás o mesmo para ti e teu filho. 14Porque assim fala o Senhor, Deus de Israel: ‘A vasilha de farinha não acabará e a jarra de azeite não diminuirá, até o dia em que o Senhor enviar a chuva sobre a face da terra’”.
15A mulher foi e fez como Elias lhe tinha dito. E comeram, ele e ela e sua casa, durante muito tempo. 16A farinha da vasilha não acabou nem diminuiu o óleo da jarra, conforme o que o Senhor tinha dito por intermédio de Elias.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

___________________________________________________________________

Segunda leitura (Hebreus 9,24-28)
Domingo, 11 de Novembro de 2012
32º Domingo do Tempo Comum


A- A+


Leitura da Carta aos Hebreus:

24Cristo não entrou num santuário feito por mão humana, imagem do verdadeiro, mas no próprio céu, a fim de comparecer, agora, na presença de Deus, em nosso favor.
25E não foi para se oferecer a si muitas vezes, como o sumo sacerdote que, cada ano, entra no Santuário com sangue alheio. 26Porque, se assim fosse, deveria ter sofrido muitas vezes, desde a fundação do mundo. Mas foi agora, na plenitude dos tempos, que, uma vez por todas, ele se manifestou para destruir o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
27O destino de todo homem é morrer uma só vez e, depois, vem o julgamento. 28Do mesmo modo, também Cristo, oferecido uma vez por todas, para tirar os pecados da multidão, aparecerá uma segunda vez, fora do pecado, para salvar aqueles que o esperam.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.