sábado, 1 de dezembro de 2012

Semana do Advento


 Mês de Dezembro começando e mais uma vez, nos preparamos para a chegada do nosso Salvador, vivendo com Maria, essa espera, essa graça de recebê-lo mais  uma vez entre nós, enchendo-nos de esperança e fé, para continuarmos nossa difícil jornada chamada vida. 
 Que todas as suas aflições e súplicas na busca de uma cura sua ou de um parente que sofre de síndrome do pânico ou depressão, sejam atendidas através das orações de Maria, nesse período tão especial que é o advento do nosso Senhor, que começa amanhã.  Por isso, almeje, reze com fé e creia no milagre do Natal!


domingo, 25 de novembro de 2012

Leituras desse domingo


Primeira leitura (Daniel 7,13-14)
Domingo, 25 de Novembro de 2012
Jesus Cristo, Rei do universo


A- A+


Leitura da Profecia de Daniel:

13“Continuei insistindo na visão noturna, e eis que, entre as nuvens do céu, vinha um como filho de homem, aproximando-se do Ancião de muitos dias, e foi conduzido à sua presença.
14Foram-lhe dados poder, glória e realeza, e todos os povos, nações e línguas o serviam; seu poder é um poder eterno que não lhe será tirado, e seu reino, um reino que não se dissolverá”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

___________________________________________________________________

Segunda leitura (Apocalipse 1,5-8)
Domingo, 25 de Novembro de 2012
Jesus Cristo, Rei do universo


A- A+


Leitura do Livro do Apocalipse:

5Jesus Cristo é a testemunha fiel, o primeiro a ressuscitar dentre os mortos, o soberano dos reis da terra. A Jesus, que nos ama, que por seu sangue nos libertou dos nossos pecados 6e que fez de nós um reino, sacerdotes para seu Deus e Pai, a ele a glória e o poder, em eternidade. Amém.
7Olhai! Ele vem com as nuvens, e todos os olhos o verão, também aqueles que o traspassaram. Todas as tribos da terra baterão no peito por causa dele. Sim. Amém!
8“Eu sou o Alfa e o Ômega”, diz o Senhor Deus, “aquele que é, que era e que vem, o Todo-poderoso”.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.