sábado, 12 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães !







Deus, hoje nesta data tão especial para nós o dia das mães, agradecemos acima de tudo a nossa Mãe Eterna e querida Nossa Senhora a primeira de todas a ser homenageada e glorificada.
Meu Pai e Nossa Senhora, agradecemos por nos trazer a luz da chama da vida e o verdadeiro amor, o único salvador JESUS CRISTO a nossa terra.
Então Mãe Celeste. ilumine todas as mães deste mundo, a mãe que sorri e a que chora, a mãe que abraça e a mãe que sonha abraçar de novo, a mãe que sonha e a mãe que sobrevive para sonhar, as mães que sofrem para seus filhinhos ajudar.
Minha Nossa Senhora de Fátima cubra com teu lindo véu todas as mães deste mundo, e intercedei sempre por elas, guerreiras, sofredoras, lutadoras e vencedoras, que de mãe viraram avós.
Abençoa Mãe querida.
Nossa Senhora de Fátima agradecemos a tua luz mãe e te desejamos do fundo da alma um feliz dia das MÃES de todas as MÃES.

***CONFIANÇA – ALICERCE PARA A VITÓRIA***




(Salmos. 71:5) - Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minhaconfiança desde a minha mocidade.

"Quando o Contra-Almirante Du Pont deu a seu oficial superior, Farragut, a explicação de por que ele falhou em levar seus navios para o Porto Charleston, Farragut o ouviu até o fim e então disse: -- Almirante, existe uma explicação que você não deu.

Qual? Perguntou Du Pont.
Esta: -- Você não acreditou que podia fazer isto.

-- Esta falta de confiança tem sido a razão de fracassos, não só no campo de guerra, mas também na guerra maior, da alma. (Mc Cartney)Até que ponto temos exercitado a fé que Jesus tem nos ensinado?

Temos aprendido a confiar mesmo quando as aparências nos mostram o contrário?

Temos perseverado na batalha pelos nossos sonhos ainda que eles pareçam estar cada vez mais distantes?É muito fácil crer na conquista de um objetivo quando todos os passos seguem firmes na direção certa e o brilho do alvo a alcançar já pode ser vislumbrado de longe.

A verdadeira fé é demonstrada quando tudo nos indica que fracassamos, que não chegaremos a lugar nenhum, que o mais sensato é desistir, e, com os olhos brilhando em direção ao alto, seguimos em frente.

Nos lábios um sorriso de esperança e no coração uma mensagem que só Deus pode ler:

Senhor, eu te agradeço porque sei que a vitória virá, pois, Tu já a tens preparada para mim.Há uma canção antiga que nos diz:

Eu só confio no Senhor, que não vai falhar.
Eu só confio no Senhor, sigo a cantar.Se o mal me vem, tanto faz -- nEle confiarei..."Que esta seja a grande motivação de nossa vida:

Crer sempre!

Confiar sem reservas!

Assim estaremos aptos para grandes conquistas e o Senhor Jesus será engrandecido por cada uma de nossas ações."

FERIDAS DA ALMA







FERIDAS DA ALMA 
(Letícia Thompson )


Às vezes impedem o sono. E doem... dói o peito, doem os olhos,dói o coração... Feridas na alma são aquelas que doem mesmo quando não vemos mais o machucado; quando o que causou a ferida não está mais presente e, portanto, no silêncio da noite voltam e incomodam.
São aquelas causadas na infância por abusos, desamor, indiferenças, incompreensão. Ou causadas pela perda irreparável de alguém que era especial na vida da gente.Ou pela mágoa causada por traições de pessoas nas quais depositávamos toda a nossa confiança. 
Todos os anos possíveis gastos em terapia podem até amenizar o sentimento doloroso, mas não apagar.O tempo também não apaga.Mesmo se a memória procura mil facetas de “esquecer”,há sempre aquele dia em que um fato ou qualquer outra coisa pode trazer tudo à tona.
Infelizmente, as centenas de mensagens de auto-ajuda também não conseguem curar esse tipo de doença que consome a alma.Remédios são inúteis,quando não prejudiciais mesmo. 
E então? Estamos condenados a viver o resto das nossas vidas carregando essa “bola” acorrentada nos pés, como prisioneiros condenados? 
Não necessariamente...
O primeiro grande passo é a vontade de se curar.Sem isso,nada feito. Ninguém pode fazer por nós o que não desejamos nós mesmos. 
Sabe-se que mesmo fisicamente uma pessoa não pode curar-se sem que haja uma íntima vontade e desejo de se estar curado.Não são os médicos que fazem milagres, eles fazem a parte deles. Mas o maior trabalho fica por conta da própria pessoa
Depois... só há um meio de apagar essas cicatrizes que se abrem com freqüência: entregar, inteiramente, nossos males nas Mãos d Aquele que “verdadeiramente tomou sobre si todas as nossas dores.”
Ainda assim não é fácil,pois para entregarmos é necessário tirar uma parte da gente e se desligar dela.E o ser humano não está preparado para isso. Não que ele não queira, mas porque não é mesmo fácil.
É necessário uma enorme força de vontade e um amor profundo por si mesmo e por aqueles que nos amam e querem que estejamos bem.
É necessário tentar esquecer uma página do livro da própria vida,rasgá-la, queimá-la. 
E depois,é preciso aprender a viver sem essa parte,viver uma vida nova e diferente.
É realmente difícil... mas possível! E possível somente se a própria pessoa se dispõe a isso. 
É algo pessoal,muito pessoal... pessoal,entre Deus e nós... 

GRAÇA OFERECIDA GRATUITAMENTE A TODOS



1 Ah! todos vós,os que tendes sede,vinde às águas; e vós, os que não tendes dinheiro,vinde,comprai e comei;sim, vinde e comprai,sem dinheiro e sem preço,vinho e leite.
2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor,naquilo que não satisfaz?
3Inclinai os ouvidos e vinde a mim;ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi.
4 Eis que eu o dei por testemunho aos povos,como príncipe e governador dos povos.
5Eis que chamarás a uma nação que conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para junto de ti, por amor do Senhor,teu Deus, e do Santo de Israel, porque este te glorificou.
6Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7 Deixe o perverso oseu mau caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele,e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.
8 porque os meus penamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor,
9 Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
10 Porque, assim como descem as chuvas e a neve dos céus e para lá não tornam,sem que primeiro regue a terra, e a fecundem,e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,
11 Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
12 Saireis com alegria e em paz sereis guiados;os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
13 Em lugar do espinheiro, crescerá o cipreste, e em lugar da sarça crescerá a murta; e isto será glória para o Senhor e memorial eterno, que jamais será extinto.

SALMO 55

cumpra sua palavra




"Qdo traçamos algumas metas em nossa vida,isto exige de nós algum tipo de sacrifício para que as metas se realizem.Como o casal de noivos que está planejando se casar e precisa economizar para a festa e lua-de-mel,ou a moça que quer emagrecer, mas precisa controlar sua alimentação.Como nesses exemplos quase tudo exige de nós uma certa força de vontade para que as coisas que desejamos aconteçam!

Mas não é fácil, pq geralmente associamos a expressão força de vontade com deveres desagradáveis e regras que não podem ser quebradas!Esquecem que a força de vontade exerce papel nas nossas realizações mais corriqueiras! Força de vontade não é apenas algo que nos impulsiona em direção ao primeiro passo de um novo caminho.É também a combinação de paciência,coragem e determinação que nos faz ir em frentequando queremos jogar tudo para o alto.Se todos temos força de vontade, então pq não temos força para algumas coisas?Porque estabelecer metas e lutar por elas exige trabalho duro e muito esforço.Ninguém consegue mudar hábitos desagradáveis de uma hora para outra!
Toda mudança é um processo e cada pessoa tem seu próprio ritmo neste processo de mudança.Os sentimentos de insegurança, inutilidade e baixa auto-estima são os grandes assassinos da força de vontade!!É necessário buscar ajuda para mudar isso!É necessário continuamente desenvolver estratégias que motivem,impulsionem a força de vontade que todos nós possuímos e precisamos para nos desenvolvermos como pessoa, crescermos e conquistarmos nossas metas! "
"Diz a sabedoria indígena que qdo nãocumprimos o que prometemos,o fio de nossaação que deveria estar concluída e amarrada
em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo,os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente...Ficamos amarrados às nossas próprias palavras!""Por-as-palavras-a-andar" significaagir de acordo com o que se fala!"Saber,e não fazer,ainda não é saber"

A CAMINHADA!



"Às vezes nos sentimos meio perdidos, sozinhos e sentimos a necessidade de buscar novos caminhos

para nossas vidas...
Nestas caminhadas encontramos muitas pedras ... Que lapidadas transformam-se em uma jóia preciosa : a experiência ! Encontraremos pessoas mais novas ... E com elas reaprendemos a inocência perdida ... Encontraremos pessoas mais idosas e com elas aprenderemos a ser maduros ... Aprenderemos que o fogo que queima, também esquenta as noites de frio ... Em algum momento nossa caminhada será interrompida e aprenderemos que foi apenas uma pausa para o descanso da alma ... As vezes achamos que perdemos algumas pessoas, mais depois percebemos que elas é que nos perderam. Sentiremos medo e solidão, mas encontraremos sempre a mão amiga daquele que morreu por nós ...
E se achamos que a caminhada é longa demais, temos a garantia do abraço sempre aconchegante daqueles que também dariam a vida por nós : nossos pais. Ao final desta grande caminhada que se chama VIDA percebemos que o que realmente importa são aquelas coisas que podemos carregar dentro de nossos corações. Portanto, guarde somente os bons sentimentos. Assim chegaremos com o coração leve e a mala cheia de boas lembranças ..

CRER NA RESPOSTA!



"Certo homem morava na cidade de Nova Iorque, em uma casa junto ao Rio Hudson.
Sua filha foi passar o inverno com ele, levando com ela suas filhas.
Durante o tempo em que estiveram lá, uma das netas ficou enferma, sendo vítima da escarlatina.
Amenina ficou só em um quarto, para recuperar-se da doença.
Todas as manhãs o avô costumava ir até o quarto da neta, antes de ir para o trabalho, para orar por ela.
Em um desses dias, a menina tomou a mão do avô e o levou até o canto do quarto.
Sem dizer uma palavra ela apontou para o chão onde havia arranjado, com pequenospedaços de biscoito, a seguinte frase:

-- Vovô, eu queria ganhar uma caixa de pintura.
Ele não disse nada.
Saiu e foi cuidar de seus negócios.
Quando retornou, como habitualmente fazia, foi até o quarto da neta. Esta, sem esperar que ele dissesse qualquer coisa e mesmo sem saber se havia atendido seu pedido, levou-o até o mesmo canto e lá estava escrito com os pedaços de biscoito: 

“Vovô, muito obrigado pela caixa de pintura". 
(Isso era verdadeiramnte a fé)
O que permanece em nosso coração depois de colocarmos diante de Deus uma necessidade?
Uma ansiedade pela resposta?
Uma dúvida se vai ou não atender?
Uma desconfiança de que não seremos atendidos simplesmente porque não a merecemos?Quando fazemos um pedido a Deus precisamos estar certos de que Deus nos responderá pelos merecimentos de Jesus.
Ele pagou o preço de nossos pecados e, por isso, podemos novamente chegar à presença do Pai sem qualquer temor, sem culpa e sem condenação.
Em Cristo somos amados de Deus e Ele tem prazer em nos dar o melhor e em suprir todas as nossas necessidades.É melhor não orar do que orar sem fé e sem a certeza de que seremos atendidos.

Ao nos colocarmos diante do Altar de Deus,precisamos crer plenamente que Ele nos dará toda atenção e que a nossa Bênção chegará.
Quando orar ao Senhor,nunca esqueça de agradecer a resposta.
Ela virá.......com certeza"
("Caminho Para Deus" - Moody)

NÃO TEMAS! CRÊ SOMENTE.



"'Um viajante estava caminhando em uma estrada, sozinho, e foi atacado por bandidos que lhe roubaram tudo o que tinha.
Eles o levaram para dentro de uma floresta.
A escuridão da noite não permitia que se visse nada.
Em um determinado instante, eles prenderam uma corda em um galho bem alto de uma árvore e, levantando o viajante, o fizeram segurar em uma de suas pontas.
Logo a seguir, empurraram seu corpo que ficou balançando no ar de um lado para o outro.
Disseram-lhe que estava agora pendurado sobre um grande precipício.
Caso conseguisse se soltar da corda, cairia de uma grande altura e se quebraria todo nas pedras lá embaixo.
Logo a seguir o deixaram e foram embora.
Seu coração estava acelerado e sua alma em grande pavor pela situação em que se encontrava.
Ele se agarrou desesperadamente quando a corda parou de balançar.
Os terríveis momentos a seguir lhe diziam que seu destino estava traçado.
Suas forças começaram a falhar e ele não podia esperar mais nada.
Seus dedos relaxaram e, soltando a corda, ele caiu... 15 centímetros abaixo de seuspés, em terra firme.
Era apenas um ardil dos ladrões para ganhar tempo e escapar.
Ele, ao livrar-se da corda, não encontrou a morte e sim a segurança que estava bem ali,junto dele, durante todo o tempo de terror.Talvez nunca tenhamos passado por momentos de desespero como o personagem de nossa historieta, mas, certamente, já enfrentamos situações aflitivas desnecessárias simplesmenteporque não confiamos no nosso Deus.
Achamos que tudo está perdido, que não há solução para nossos problemas, que a derrota ou o fracasso já estão consumados.Mas não é isso que nos promete o Senhor.
Ele sempre nos diz que por mais que as circunstâncias pareçam adversas, por mais que não consigamos ver uma luz no fim do túnel, por mais densa que seja a escuridão em que nos encontremos, Ele sempre estará ali, ao nosso lado, companheiro, amigo, fiel, inseparável.
A derrota é certa?
Não! Somos mais do que vencedores.Os ardis do mundo tentam nos aterrorizar, mas o Deus de nossa salvação nos oferece a paz e a certeza de que, logo, logo, voltará a brilhar a luz de nossas bênçãos.""
Um lindo final de semana!

confiança





CONFIANÇA 

A confiança é a força poderosa na mente e no coração de quem desconhece a maldade. Confiar não é ignorar os obstáculos, é saber vencê-los. 

O cobiçoso desconfia até de si mesmo e perde as condições de amar a Deus e ao próximo. 

A ambição cega o ambicioso, de modo que ele não vê sua própria paz. Todavia, a amizade nos dá o ambiente para ver, morando também nos outros. 

A avareza alimenta o egoísmo, e esquece, ou faz esquecer, a necessidade alheia; não obstante, a fraternidade te mostra que tudo que existe no mundo é teu, e daqueles que moram contigo na Terra. 

A ganância faz entorpecer os teus sentidos mais nobres e desenvolver a revolta, quando vê o que os semelhantes têm a mais; nunca te deixa satisfazer-te com o que possuis. 

No entanto, a esperança elevada inspira as criaturas a repartirem o que têm, com os seus companheiros de viagem. 

A avidez luta para acumular, sem cogitar quais os meios; a fé espiritualizada distribui qualidades para que os ricos não se apeguem em demasia aos tesouros da Terra. 

O avarento não aceita explicações sobre os males que o dinheiro mal ganho lhe causa, e sem o proveito necessário. 

Contudo, a caridade abre as mãos para quem tem fome e sede, para os nus e estropiados; ainda mais, dá meios para que todos ganhem o seu próprio pão. 

A prosperidade depende de relevantes esforços no trabalho, seja ela física ou espiritual, e esses esforços, de certa forma, são confiar na fonte suprema da vida, consciente ou inconscientemente. 

Porque a vida tem regras para seu existir, e uma delas é mover-se. 

A alma que cria contendas, por onde passa, ainda não adquiriu confiança em Deus nem em si mesma; mora na dúvida, e respira em todos os tipos de incertezas, e eis aí um dos grandes martírios: Não confiar. 

Foge da arenga, se esse for o ambiente das tuas conversações, e procura inspirar os desejosos de hostilidade, em ideais elevados, de acordo com a tua capacidade de discernir as coisas. 

Não alimentar conflitos já é um princípio da mais alta benevolência. 

Abramos, pois, um crédito na vida universal, para que ele possa confiar na micro vida inteligente, em intenso processo de despertamento. 

Se estás lendo esta mensagem, não é por força do acaso, como às vezes se diz. Estás sendo escolhido e chamado para nos ajudar a difundir a harmonia divina no seio da luta humana. Teu exemplo de fé despertará esperança, alegria e saúde para todos os seres, mesmo que a tua consciência não participe desse fenômeno, movido pela vontade do Criador. Trabalhe e confie, que o resto alguém fará por ti e para ti. 
Abraços.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER!



""Aconteça o que acontecer, esteja em paz com você mesmo. Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo. Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros.Aconteça o que acontecer, esteja em paz com Deus, que o criou e que quer-lhe bem. Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça. Aconteça o que acontecer, esteja em todos os corações com sua bondade, sua generosidade e sua doação. Aconteça o que acontecer, esteja ativa na vida, pois passiva e trancada, nada lucrarás, a não ser, a estagnação. Aconteça o que acontecer, ame, apoie, agasalhe, ajude ao próximo. 
Aconteça o que acontecer, esteja em paz!

Abraço.""

MENSAGEN DE NOSSA SENHORA






Olhe-me,
Estou na sua frente,
sou uma mãe
com seu filho
nos braços ...
Não lhe peço nada,
vim para lhe oferecer...
minhas mãos cheias de carícias,
meu colo esperando sua cabeça
onde podes descansar;
meu manto para enxugar suas lágrimas.
Levante sua cabeça e olhe-me,
no fundo de meus olhos.
Encontrarás tudo o que está procurando e,
ao abrir o cofre que lhe dou,
tire dele o grande amor que ali guardo
e entregue-o para toda a humanidade.

Uma boa noite amigos!









""Contrariedades não alteram a natureza das coisas. 
Irritação não soluciona problema algum.
Os desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar... O mau humor não modifica a vida. 
A dor não impedirá que o sol brilhe sobre os bons e os maus. A tristeza não iluminará os caminhos. 
O desânimo não edificará a ninguém. As lágrimas não substituem o suor que constrói a própria felicidade.

As reclamações, mesmo efetivas pouco acrescentarão nos outros um só grama de compreensão! Não estrague o seu dia! Aprenda, com a sabedoria, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre. Para o infinito bem.""

PARA QUEM ESTÁ PENSANDO EM DESISTIR....




NUNCA PARA DE LUTAR!!!!

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança, ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma." (Hb 10:35-39)


VOCÊ TEM DE DEUS AQUILO QUE VOCÊ É PARA ELE!!!


PENSE NISSO!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

loja de Deus


O espírito do senhor Deus está sobre mim






"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim;
porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas
aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração,
a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão
aos presos;" Isaías 61:1

A felicidade vem de dentro.



A felicidade vem de dentro.


Pense quantos motivos você tem para ser feliz hoje.
Viver já é um milagre.
O desespero, infelizmente, nos leva a pensamentos sombrios
e negativos. E quanto mais reclamar-mos mais problemas apareceram, e assim repelimos todos que tentam chegar perto.
As pessoas se afastam e passamos a viver em desarmonia com todos.
O segredo esta em pensar positivo.
Por mais que a realidade seja dura, sua mente pode reverter o caso, com a força criada por nos próprio. Pensamento positivo traz alegria e entusiasmo.
Veja nas pequenas coisas do dia-a-dia motivos para agradecer e se alegrar.
O futuro é daqui alguns instantes e as coisas mudam a todo momento.
Alegre-se em ser uma pessoa boa e confiante e novos horizontes surgiram quando menos esperar.

"MANTENHA A SUA ESPERANÇA EM DEUS!”








“MANTENHA A SUA ESPERANÇA EM DEUS!” 
Salmos 146:5,6 


A esperança que temos em Deus envolve a nossa crença de vivermos ao Seu lado na eternidade, como recebermos a Sua ajuda nesta terra.


A esperança é uma crença que exige perseverança ou fé. 
A esperança é mantida pela fé que temos na bondade de Deus; porém, tanto uma como a outra se tornam verdadeiras quando fundamentadas sobre o amor. 
A Bíblia diz: & (...) agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor. (1 Co.13:13 )


O amor é a atitude que nos compromete com os propósitos de Deus. 
Sem o amor, não existe fé e nem a esperança. 
A nossa esperança não deve ser canalizada apenas para as coisas desta vida. 
A Bíblia diz: & Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo. (1 Co.15:19 ) A Bíblia ainda diz: & Que esperança terão os ateus quando Deus lhes tirar a vida? (Jó 27:8 )


Eu creio que Deus fará muito por nós nesta vida, mas se é só isso o que esperamos, seremos pessoas vazias, sem fé, sem sentido, sem valores e tremendamente infelizes; isto é, egoístas, aflitas, ansiosas, amargas e preocupadas. Não é assim que muitos irmãos estão vivendo?


Leia novamente o nosso texto base. O que estes versos nos ensinam? 
Primeiro: Deus é o Criador de tudo o que existe e Ele cumpre todas as Suas promessas! 
Segundo: Aquele que recebe ajuda de Deus e que põe a sua esperança Nele é feliz!


Vamos pensar nestes dois versos de trás para frente: 
Quando eu ponho a minha esperança em Deus, eu sei que sempre posso receber a Sua ajuda. 
Por quê? 
Porque Deus sempre cumpre a Suas promessas, pois de tudo Ele é o Senhor e Criador!


As promessas de Deus abrangem não apenas a eternidade, mas também a nossa vida nesta terra. Ainda que você tenha sofrido algo terrível, não perca a esperança em Deus! & Para uma árvore há esperança; se for cortada, brota de novo e torna a viver. (Jó 14:7)

O Senhor Deus está no controle da sua embarcação





"Não se preocupe com a distância entre 
os seus sonhos e a realidade. 
Pois se você pode sonhá-los, certamente 
você pode realizá-los!"
Acredite Nisso e realize
os seus sonhos!...


"O Senhor Deus está do controle da sua embarcação.
Tudo está sob o seu controle. Creia e descanse nele..."




"Deleita-te também no Senhor, e ele te 
concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; 
confia nele, e ele tudo fará." (Sl.37:3-4)


“Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, 
porque Ele tem cuidado de vós.” (I Pedro 5:7).

você foi escolhido por Deus






Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido jamais se renda não se entregue
Foi Deus quem te escolheu
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta
Os planos do inimigo não vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza se você cair
a mão do Senhor vem pra levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus
Deus abala a terra move o céu pra lhe dar vitória,
ELE é fiel!

Deus está sempre online..








Deus está sempre online...
Jesus não tem um MSN...
Mas ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicioná-lo,
Pois Ele, já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele... Pq você é muito especial.
*Se Deus tivesse um porta-retratos, sua foto estaria nele...
*Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela...
*Ele te manda flores em toda a Primavera...
*Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
*A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
*É isso, Ele ama você...
*Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho...

Maria: a criatura de Deus mais perfeita.






Maria é a criatura de Deus mais perfeita. Pouco se fala dela na 
Bíblia, mas o pouco que se fala é de um conteúdo riquíssimo, pois ela 
foi a criatura mais fiel e perfeita na resposta ao chamado de Deus. A 
que nunca disse não ao Plano de Deus. Sua vida foi um puro crescimento 
sem retrocessos. É a antítese de Eva, que foi criada sem pecado 
original, mas duvidou do amor de Deus. Quis ser como Deus. Quis 
decidir por si mesma sobre o que é bom e o que é mal (Gn 3,4). Desta 
forma, Eva negou a realidade mais profunda de seu ser criatura e se 
enganou a si mesma. Maria, ao contrário, vive plenamente a verdade de 
seu ser.
Todos nós somos criados para algo e, na medida em que respondemos ao 
chamado de Deus, cresceremos e seremos felizes. Não aceitar o projeto 
amoroso de Deus é autodestruirmos. Daí, a importância de descobrir o 
projeto único para cada um, que chamamos vocação e segui-lo dia-a-dia. 
Toda vocação é a expressão do único chamado de Deus para uma criatura. 
Trata-se de uma proposta de Deus que requer uma resposta humana.
Maria é, aos olhos de Deus, a criatura que mais plenamente tomou 
consciência de sua vocação e realizou sua missão. Ela é, para nós, a 
criatura predileta. Maria é aquela a quem o Anjo disse na Anunciação: 
“Ave, cheia de graça, o Senhor está contigo” (Lc 1,28). Ela, no 
início, perplexa, aceita ser a Mãe de Jesus e se coloca à disposição 
de Deus, pronta para tudo, disposta a tudo, desde que a vontade de 
Deus se cumpra em sua vida. Não se vangloria, mas se coloca como a 
serva do Senhor.
Maria foi Mãe de Jesus no mais pleno sentido da palavra, precisamente 
por isso: porque escutou, acreditou e se entregou a cumprir a vontade 
de Deus. Ela é, por indicação do próprio Jesus, nosso modelo na busca 
da vocação e no cumprimento da missão. É a Mãe que acompanhou sempre 
seu Filho e foi fiel até ao pé da cruz (Jo 19,25-27). É a Mãe generosa 
que aceita entregar o Filho pela salvação de todos os homens e 
mulheres e a que nos conduz a Ele. Que Maria interceda sempre por nós 
para que sejamos perseverantes e não desanimemos diante das 
dificuldades que se nos apresentam. Mãe do Perpétuo Socorro: rogai por 
nós!


Pe. Antonio Carlos de Mello, CSsR
Londrina-PR.

As frustrações e mágoas que nos fazem chorar... um dia passarão.










As frustrações e mágoas que nos fazem chorar...
um dia passarão.


A dor da perda do ser querido, passará.
Ficará a saudade...
Dias de tristezas...
Dias de felicidades..

Sagrado coração de Jesus







Ó Sagrado Coração de Jesus 
ensinai-me os Vossos Caminhos conduzi-me pelo Caminho da Integridade
protegei-me do demônio e não me abandoneis à sua vontade.
Sagrado Coração de Jesus sede a Rocha que me abriga porque Vós sois o meu Refúgio 
fazei com que o Vosso Amor e a Vossa Paz me dirijam e me guardem. AMÉM

Não temas, porque eu estou contigo







Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías reconhece que, apesar das promessas, vivemos cercados de perigos e de provações. Esta é a explicação para ele proclamar a postura de encorajamento que o Senhor nos oferece. (Isaías 41:10).

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA





MENSAGEM DE NOSSA SENHORA. 
Queridos filhos! 
" Quando menciono estas palavras eu chamo a todos de todas as raças e línguas por que são meus filhos e desejo abraça-los e acolhe-los em Meu Coração Imaculado. Desejo, filhinhos, que nestes dias não sintam qualquer tipo de medo, mas somente a confiança em Deus. Vigie,-se na oração e não sigam as datas marcadas. Sigam as palavras da Sagrada Escritura. Rezem, rezem, rezem. Convertam-se e permaneçam em oração. Abençoo-os. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." 
Sagrado coração de Maria, rogai por nós!

O silêncio de Nossa Senhora




O segredo de Maria
Padre Jonas Abib e Luzia Santiago


Trabalhe e reze. Fique em silêncio,
reze, ame e reze. Escute e reze.
Não discuta, não queira ter razão: cale-se.
Não julgue, não condene: ame.
Não olhe, não queira saber: abandone-se.
Não arrazoe, não entre na profundidade
dos problemas: creia.
Não se agite, não procure fazer: reze.
Não se inquiete, não se preocupe: tenha fé.
Quando você fala, Deus se cala
e você diz coisas equivocadas.
Quando discute, Deus é esquecido e você peca.
Quando você argumenta, Deus é humilhado
e você pensa em coisas vãs.
Quando você se apura, Deus é distanciado
e você tropeça e cai.
Quando você se agita, Deus é lançado fora
e você fica na obscuridade.
Quando você julga o irmão, Deus é crucificado
e você se julga a si mesmo.
Quando você condena o irmão, Deus morre
e você se condena a si mesmo.
Quando desobedece, Deus fica distante e você morre.

oração!




ORAÇÃO!

""O’ grande Deus pelo qual todas as coisas foram libertadas! livrai-me também de todo mal.
O’ grande Deus que destes vossa consolação a todos os seres! Dai-me também,
O’ grande Deus que socorrestes e assististes a todas as coisas! ajudai-me e socorrei-me em todas as minhas necessidades, minhas misérias, minhas empresas, meus perigos; livrai-me de todas as oposições e laços dos meus inimigos, tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai que criou o mundo inteiro , em nome do Filho que o resgatou , em nome do Espírito Santo que realizou a lei em toda sua perfeição. Lanço-me totalmente em vossos braços e ponho-me inteira­mente debaixo de vossa proteção. Assim seja.
Que a benção de Deus, o Pai Todo-poderoso, do Filho e do Espírito Santo, esteja sempre comigo. Assim seja. Que a bênção de Deus Pai, que só por sua palavra fez todas as coisas, esteja sempre comigo.
Que a bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo, filho do grande Deus vivo, esteja sempre comigo . Assim seja. Que a bênção do Espírito Santo, com seus sete dons, esteja sempre comigo, Assim seja. "

a carta de Deus





A Carta de Deus

Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos.
Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles.
Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem,
se assim te propões e se te enches de entusiasmo.
Tu és minha criação maior. És meu milagre.
Não temas começar uma nova vida. Não te lamentes nunca.
Não te queixes. Não te atormentes. Não te deprimas.
Como podes temer se és meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos 
para outras criaturas do Universo.
És ÚNICO. Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidade
e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até o fim.
Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.
As coisas não fazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade,
e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.

Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.

E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher 
o teu próprio destino usando tua vontade. 
O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa! De hoje em diante esqueça o teu passado,
usando sabiamente este poder de escolha.

Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.

E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança! 
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado. Sempre.
Chama-me. Busca-me. Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre 
e sempre te estou esperando para amar-te.
Se hás de vir até Mim algum dia.. 
que seja hoje, neste momento!
Cada instante que vivas sem Mim, 
é um instante infinito que perdes de Paz.
Procura tornar-te criança... simples, generoso doador,
com capacidade de extasiar-te
e capacidade para comover-te 
ante à maravilha de sentir-te humano.
Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima,
podes compreender uma dor.
Não te esqueças de que és Meu milagre.
Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade,
para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir,
sempre que tu aprendas a sorrir.

E se és Meu milagre, 
então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente,
contagiando esperança e otimismo sem temor porque...

EU ESTOU AO TEU LADO!

DEUS.