quarta-feira, 9 de maio de 2012

Filha de Deus Pai, Mãe de Jesus, nosso Salvador.






Filha de Deus Pai, Mãe de Jesus, nosso Salvador.
Esposa do Espírito Santo, eis-me aqui diante de vossa Imagem, para consagrar-me inteiramente a vós.
Trago-vos, Senhora, minha vida, os sofrimentos as alegrias, as lutas e as esperanças, tudo que tenho e sou, para oferecer a vosso Filho.
Ó Maria Peço vossa proteção para nunca abandonar a fé Católica sempre fiel a Jesus.
Dai-me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade de cristão no mundo.
Ó Senhora, aceitai-me como filho(a) e guardai-me sob o vosso manto protetor. 


Mãe de Jesus. 
Fonte de esperança, eterna luz.
Tu que és imaculada e pura. 
Que pronunciaste o Divino "sim" que abriu 
o teu coração à graça, ao amor, à ternura...
A ti, Rainha e intercessora do amor e do perdão.
Guarda-me Senhora! 
Abre-me as portas do Reino da paz e da felicidade!
Assim seja. 


FELIZ DIAS DAS MÃES! (está chegando! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário