segunda-feira, 7 de maio de 2012

REZEMOS JUNTOS...








REZEMOS JUNTOS...

Jesus amado, sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na cruz, reerga-me, cure-me e liberte-me agora.
Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim!
Vem me curar, me libertar! Vem Senhor Jesus! Vem...
Senhor, apesar de toda a minha limitação e de todos os meus pecados, reconheço, que és Deus, Onipotente e Todo Poderoso, para agir e realizar o impossível em minha vida.
Por isso, hoje também coloco-me em Teu caminho, gritando, suplicando; Jesus Filho de Davi, Tem piedade de mim!
Senhor, volte para mim o Teu olhar e vê como meu corpo, minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura. Coloca Tuas mãos milagrosas sobre mim e realiza esta cura profunda e total que tanto espero; para poder servi-lo muito mais e melhor.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário