quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oração das mãos






Olá Jesus, meu Deus, meu irmão e meu amigo, quero agradecer-Te as 


minhas mãos.Estas mãos com que posso APLAUDIR quem me faz sentir 


contente e feliz. Estas mãos com que posso AJUDAR alguém que precisa de 


mim. Estas mãos com que posso DIZER ADEUS ou FAZER AS PAZES; DAR e ser 


generoso com os outros; PEDIR AJUDA quando preciso.Estas mãos com que 


posso ABRAÇAR e CONSOLAR a quem está triste ou chora. Estas mãos com 


que posso BRINCAR com os amigos; CONSTRUIR e INVENTAR, DESENHAR e 


ESCREVER muitas histórias.Com elas posso DAR A MÃO ao meu irmão ou irmã 


mais pequena, para que nada lhe aconteça na rua. Com elas posso 


ACARICIAR as faces do meu avô e da minha avó. Com elas posso fazer 


muita coisa boa, Jesus! Ajuda-me a fazer sempre o bem com elas! Não me 


deixes ficarem parados de mãos nos bolsos, sem fazer nada pelos outros. 


Não permitas que façam mal a alguém. Por isso, Jesus hoje te quer dizer 


que me ponho nas tuas mãos, para que me ensines, dia a dia, a usá-las 


como Tu fizeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário