sexta-feira, 13 de julho de 2012

poesia de Divanil para Fátima Gonçalves











FILHA DO CORAÇAO

Filha do coração não me abandones jamais
Ainda que penses que não te sou fiel
Tens coração puro e naõ me abandone mais
Inspira me tanta confiança com teus lábios de mel
Meu amor é sincero e o tempo não desfaz
Ainda que penses que meus sonhos são ao léu

Gosto de ti como gosto da flor
Onde tu estiveres ores sempre por mim
Não penses que sou fingida quando digo tenho amor
Saibas que sou sincera e que sempre fui assim
Ainda que passe o tempo seja frio ou calor
Leva me nos teus pensamentos pois é breve meu fim
Viva o hoje pois eu sinto teu valor
Em orações eu te sinto e ores por mim
Seja sempre a amiga sincera como és para o SENHOR

DE CADA SENTENÇA LEIA A PRIMEIRA LETRA. EM MAIÚSCULA E VEJA TEU NOME FATIMA GONSALVES CHAMA SE ACRÓSTICO TA MAE DO CORAÃO TE AMO E JESUS TE AMA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário