quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ó Maria, Virgem Imaculada



“ Ó Maria, Virgem Imaculada, cristal puro para o
meu coração, Tu és minha força, ó âncora firme,
Tu és o escudo e a proteção do coração fraco.

Ó Maria, Tu és pura e incomparável, Virgem e
Mãe ao mesmo tempo, és bela como o Sol
e sem mancha alguma e nada pode se
comparar com a imagem da tua alma.

Tua beleza encantou o olhar do Três Vezes Santo,
que desceu do Céu, abandonando o Trono da
Sede Eterna e assumiu o corpo e o sangue do
teu coração, por nove meses ocultando -se
no coração da Virgem.

Ó Mãe Virgem, ninguém compreenderá que o
Deus incomensurável se torne homem, e apenas
por Seu amor e Sua Misericórdia insondável, por ti,
ó Mãe, nos foi dado viver com Ele pelos séculos.

Ó Maria, Mãe virgem e Porta do Céu, por Ti nos veio
a salvação,e toda a Graça flui para nós por tuas
mãos e apenas a fiel de Ti me santificara .

Ó Maria Virgem, lírio mais belo, teu coração
foi o primeiro Sacrário de Jesus na Terra ,
e só porque a tua humildade foi a mais
profunda, foste elevada acima dos
Coros dos Anjos e dos Santos.

Ó Maria, minha doce Mãe, entrego-te minha alma,
meu corpo e meu pobre coração , seja guardiã
da minha vida , e especialmente na hora da
morte, na última luta”

"Nada te pertube, nada te espante.
Tudo passa!
Só Deus não muda.
A Paciência tudo Alcança.
Quem tem a Deus nada lhe falta.
Só Deus Basta!

heartSta Teresa D' Ávila heart

Um comentário: