sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oração pelos pais
Senhor, Deus, agradeço-vos pelo pai que me destes. 
Fazei que eu o ame sempre mais e que ele se sinta 
amado. Aumentai-lhe as alegrias e não permitais que 
eu seja um peso para ele.
Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e de 
preocupações, para que eu possa servir-lhe de 
"Cireneu". Não deixeis Senhor, que os desenganos o
abatam, ou o desânimo o domine.
Que ele seja firme e sereno, quando necessário, sem
deixar de ser bom. Que ele não se perca na 
impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas.
Que eu não repare, Senhor, seus defeitos, mas suas 
qualidades, e que eu saiba não só admirar seus bons 
exemplos, mas também imitá-los.
Aos pais falecidos, dai-lhes o descanso eterno, a 
felicidade, a luz e a paz.
Conservai os pais, ó Deus, no Vosso amor.
Amém
Senhor, por intercessão de São José, abençoe todos os
pais para que vivam com alegria sua vocação paterna.
Amém!
Deus os abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário