quinta-feira, 31 de maio de 2012

RESPOSTA AO PAI NOSSO




Filho meu que estás na Terra,
preocupado, confundido, desorientado,
solitário, triste, angustiado.
Eu conheço perfeitamente teu nome
e o pronuncio abençoando-te porque te amo.
Não estás sozinho
porque eu habito em ti
juntos construiremos este Reino
do qual serás meu herdeiro.
Desejo que sempre faças minha vontade
porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que, contas sempre comigo
porque nunca te abandonarei,
e que terás o pão para hoje.
Não te preocupes
Só te peço que sempre o compartilhes
com teu próximo... com teus irmãos
Deves saber que sempre perdôo
todas tuas ofensas, antes, inclusive,
de que as cometas, ainda sabendo que as farás;
por isso te peço que faças o mesmo
com os que te ofendem
Desejo que nunca caias em tentação,
por isso segure bem forte a minha mão
e sempre confie em mim,
e eu te libertarei do mal.
Nunca te esqueça que:
TE AMO, desde o início de teus dias
e te amarei até o fim dos mesmos.
EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário