segunda-feira, 2 de julho de 2012

Testemunho: Divanil Garcia

Divanil Garcia 
prezada amiga irma. nao sabes a alegria que senti ao receber seu convite, embora eu seje evangelica creio tanto nos anjos de deus que busco a todos meus momentos pois fui desenganada com cancer ha vinte e oito anos e sei que os anjos de deus estao valorizando cada momento de minha vida e posso dar testemunho caso necessario. tenho sessenta e cinco anos. sou compositora e creio na vida eterna.

VINTE E OITO ANOS COM CANCER NEM EU MESMA ACREDITO. SE EU NAO TIVESSE FEITO A BIOPSIA NO HC DIRIA QUE O MEDICO ESTAVA MENTINDO O NODULO HOJE E MUITO GRANDE E TENHO NODULOS PELO CORPO TODO MAS E TAMANHA A MINHA FE EM JESUS QUE VIVI ESSES ANOS COM DIGNIDADE E SEMPRE AJUDANDO OUTRAS PESSOAS TENHO NODULO NO SEIO MAS NAO ME INCOMODA POIS MINHA FE SUPERA TUDO JA QUE SOU IMPOSSIBILITADA DE OPERAR POR SER ALERGICA A ANESTESIA E MUITOS OUTROS MEDICAMENTOS EU SEI QUE O SENHOR JESUS COLOCA SEUS ANJOS EM NOSSA VOLTA QUANDO BUSCAMOS COM FE E ESSA FE EU TENHO E MUITA
acabei de receber uma mensagem maudosa disendo que eu era mentirosa mas eu nao ligo ja fui muito criticada´por dizer a verdade mas se nao acreditam e porque nao acreditam num deus verdadeiro pois os nodulos em mim sao vistos a olho nu e se quizerem me levar para fazer biopsia eu vou e tem mais tenho psteoporose em grau alta me falta cartilagens mas para mim e orgulho em dizer que amo jesus e recebo com louvor as bençaos que tenho recebido das maos dos anjos de deus pois eu confio meu endereço se preciso for dare publicamente e mesmo o medico que vem a minha casa e testemunha do que digo nao me incomoda mas me deixa triste pois sou velha demais para mentir e nao suporto mentiras.


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário