segunda-feira, 2 de julho de 2012

testetemunho: Maria Helena da Silva


boa noite e que a paz de deus esteja com todos!
em primeiro quero falar de uma pessoa que e aminha irma de alma q me judou no pior momento da minha vida! eu tenho 2 filhos o mais ficou doente levei ao medico fizeram todos os exames ai venho a triste noticia meu filho estava com cancer
um tumor no diafragma grave muito agresivo! quando recebi essa notia terrrivel meu mundo desabou!assim passei os piores momentos da minha vida e pra acabar  de me matar, meu marido estava me traindo mas deus me deu uma força q eu nao sabia q tinha eu sofri de ver meu filho sofrer ele so tinha 12 anos os medicos deram 6 meses de vida pra ele ai eu fui a luta me peguei com deus com toda minha fe! hoje com ajuda de deus ele ta curado ja tem 40 anos sofre um pouco com as sequelas quimio e da radio mas o de menos ele ta vivo e e um filho maravilhoso so tenho q agradecer adeus por tudo! e com ajuda desta pessoa q eu citei acima divanil garcia. agora eu sei q existe anjos um deles e divanil garcia.obriga que deus abençoe a todos .

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário