quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cura-me Senhor Jesus








Cura-me Senhor Jesus
Jesus,coloca tuas Mãos benditas,
sobre mim neste momento.
sinto -me completamente sem forças
para prosseguir carregando a minha cruz. 
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos ,
que suportaram a mais profunda dor 
ao serem pregadas na Cruz
Reergam -me e Curem -me agora! 
Jesus, não peço somente por mim,
mas também por todos aqueles que mais amo.
Nós precisamos muito desesperadamente de 
Cura Física e Espiritual 
através do toque consolador de suas Mãos
Ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço ,apesar de todas as minhas
limitações e da infinidade 
dos meus pecados, 
que és Deus, Oniponete e Todo Poderoso
para agir e realizar o ímpossivel.
com Fé e total confiança posso dizer:
"Mãos ensaguentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na cruz
Vem tocar me mim,
Vem Senhor Jesus!"
amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário