sábado, 26 de maio de 2012

ORAÇÃO








Senhor quando estou confuso, oro,
Às vezes quando estou triste, choro,
Mas quando estou alegre Te esqueço.
Quando estou abatido, imploro,
Se de bem com a vida, O ignoro.
Será que Vossa Graça eu mereço?


Se for perseguido eu Te chamo,
Por vezes já disse: "Eu Te amo!".
Mas depois da tormenta ao o fútil.
Quando doente, febril, acamado;
Levantas-me, e eu, nem "Muito obrigado".
Senhor, às vezes sou um inútil!


Senhor, eu sei: Vós sois poderoso,
Mas é sábio e por isso bondoso.
Sorris ao ver meu gesto pueril,
Sabes que sou santo e pecador
E me perdoas por Seu grande Amor
E de graça enche meu cantil!


Senhor, eu sei: Não precisas de mim,
Mas me valoriza pedindo meu "sim".
Quer ser meu refúgio, meu guia e abrigo,
Dentre os bilhões, trilhões ou até, mais,
De amigo que tens, não se satisfaz,
Quer que eu passe a ser teu amigo!


Senhor, esse modo sublime de amar
E a paciência que tens Ao perdoar
Fascina-me e eu decido a amá-lo.
Até Teu Filho querido me destes.
Que sacrifício por mim Vós fizeste!
Em resposta a isso venho adorá-lo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário