domingo, 20 de maio de 2012

Oração à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa












Ave Maria, tu fostes escolhida entre todas as mulheres, Deus achou em ti, o que não achará em nenhuma outra.


Cheia de Graça, repleta, transbordante das graças e bençãos de Deus, vejo na Santa Medalha, seus braços inclinados pelo peso das graças e bençãos que tem para oferecer, sei que o que eu necessito esta em suas mãos, que é..........( fazer o pedido).


O Senhor é Convosco, por isso tenho certeza que o milagre já aconteceu, " mesmo que exista uma mãe que abandone seu filho, Eu jamais te esquecerei" diz o Senhor que é convosco, mãe cheia de amor.


Bendita és tu entre as mulheres e bendito seja o fruto de vosso ventre, que é Jesus, a Ele pertence o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém.




AVE MARIA


Ave Maria, cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.


Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.


Ò Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós ! ( repetir 3 vezes).

Um comentário:

  1. Minha nossa senhora me tire desta depressão por favor não me deixe perder meu serviço preciso dele para pagar a faculdade do meu filho. Amém

    ResponderExcluir