quarta-feira, 20 de junho de 2012






Muitas vezes passamos por várias situações em que as orações nos 
sustentam, assim deixo aqui uma oração muito poderosa, ou seja, uma 
oração que realiza milagres, cura e libertação.


1º Passo - Creio em Deus Pai
2º Passo - Nas contas menores, onde geralmente é a Ave Maria:
Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberte-me!
Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de "nome da pessoa"!
Jesus cura "nome da pessoa"!
Jesus salva "nome da pessoa"!
Jesus liberta "nome da pessoa"!
3º Passo - Nas contas maiores, onde geralmente é o Pai Nosso:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!
Se a oração for para outra pessoa diga: 
Se Jesus libertar "nome da pessoa", ele/ela será verdadeiramente 


livre!
4º Passo - Finalize o terço com a oração Salve, Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário