quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oração de cura e libertação








Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso poder.


Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.


Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.


Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.


Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.


Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.


Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus!


Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!


Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.


Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.


Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe

71 comentários:

  1. oração de poder! Deus seja louvado, livrai-me desse mal senhor. Eu creio!!

    ResponderExcluir
  2. Cura-me senhor de todo panico,fobias, ansiedade, de toda dor e de todo mal q anda em mim e na vida destas pessoas q aqui entraram para orar. AMEM

    ResponderExcluir
  3. Obrigada senhor por toda libertacao e cura eu ti amo senhor

    ResponderExcluir
  4. O brigada senhor por esta agindo em nossas vidas cuida de nos e do mundo inteiro amém

    ResponderExcluir
  5. Me ajuda senhor!
    Me cura desse mal terrível, por favor!

    ResponderExcluir
  6. cura-me Senhor Jesus deste pânico desta ansiedade estou assim á cinco meses nao ag ueto mais preciso viver, estou vegetando por favor me ajuda. Eu te amo !!!...Sou Esposa, Mae, Filha de Uma Mae Que Precisa Muito de Me

    ResponderExcluir
  7. Pai, olha por todos que passam por isso. Parece ser uma tristeza sem fim, qUE iremos viver para sempre. Cura-me meu Pai

    ResponderExcluir
  8. Cura me senhor de toda essa deprecao eu tomo posse dessa horação eu creio amém

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por essa oração marAvilhosa só Jesus mesmo pois não Tem outro remédio tenho fé muita fé que já estou curada em nome só senhor Jesus

    ResponderExcluir
  10. Cura me senhor de todo panico de crise de todos sintomas de panico que eu possa ir num lugar sem medo de ficar tira a anciedade o nervosismo eu creio pelos olhos espirituais.

    ResponderExcluir
  11. Cura me Senhor já ñ aguento mais.

    ResponderExcluir
  12. Cura me Senhor já ñ aguento mais.

    ResponderExcluir
  13. Cura me Senhor já ñ aguento mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que podes me curar, Senhor. Eu quero e te peço, livra-me da síndrome do pânico, agora, Senhor!

    ResponderExcluir
  15. Senhor obrigado por entrar na minha vida,entre tbm na vida de todos as pessoas sofredoras desse mal,abençoe nos com sua força e cura,amém.

    ResponderExcluir
  16. Senhor obrigado por entrar na minha vida,entre tbm na vida de todos as pessoas sofredoras desse mal,abençoe nos com sua força e cura,amém.

    ResponderExcluir
  17. Eu creio nessa oração e em todas que já fiz, não consigo entender de onde tudo isso surgiu, essa depressão que descobri a pouco tempo que está acabando comigo por dentro, essa ansiedade que está tomando conta do meu ser.. todos esses sintomas de estar fora da realidade.. de estar enlouquecendo, desta tristeza profunda que não da ânimo de nada de não querer sair e fazer nada. Eu tenho forças por conta da minha família minha mae meu oai e irmaos.. eu creio em Jesus Em Deus que eu vou sair dessa.. todos me dizem que vou sair.. e vou sair.. nao vou deixar esses pensamentos ruins tomarem conta de mim.. esses oensamentos de achar que estou enlouquecendo tomar conta de mim.. por que antes de ter essa crise eu era normal.. tinha problemas sim.. mas nunca aconteceu isso comigo.. má sei que vou sair disso tudo.. rezo todas as noites.. eu sei que vou conseguir ser a mesma pessoa de antes.. uma pessoa normal.. eu creio nisso.. eu creio em Deus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém vamos sair dessa,fë em deus
      Também peço senhor isso não nasceu com a gente tira isso de mim pai,me de forças pra expulsar isso da minha vida,eu creio em deus vai dar tudo certo
      Entrego toda minha família cuida de todos nos amém

      Excluir
    2. Amém vamos sair dessa,fë em deus
      Também peço senhor isso não nasceu com a gente tira isso de mim pai,me de forças pra expulsar isso da minha vida,eu creio em deus vai dar tudo certo
      Entrego toda minha família cuida de todos nos amém

      Excluir
    3. TODOS NÓS JÁ ESTAMOS CURADOS EM NOME DE JESUS CRISTO. EU CREIO SENHOR JESUS CRISTO. AMEMMMMMM

      Excluir
  18. Eu creio nessa oração e em todas que já fiz, não consigo entender de onde tudo isso surgiu, essa depressão que descobri a pouco tempo que está acabando comigo por dentro, essa ansiedade que está tomando conta do meu ser.. todos esses sintomas de estar fora da realidade.. de estar enlouquecendo, desta tristeza profunda que não da ânimo de nada de não querer sair e fazer nada. Eu tenho forças por conta da minha família minha mae meu oai e irmaos.. eu creio em Jesus Em Deus que eu vou sair dessa.. todos me dizem que vou sair.. e vou sair.. nao vou deixar esses pensamentos ruins tomarem conta de mim.. esses oensamentos de achar que estou enlouquecendo tomar conta de mim.. por que antes de ter essa crise eu era normal.. tinha problemas sim.. mas nunca aconteceu isso comigo.. má sei que vou sair disso tudo.. rezo todas as noites.. eu sei que vou conseguir ser a mesma pessoa de antes.. uma pessoa normal.. eu creio nisso.. eu creio em Deus..

    ResponderExcluir
  19. O SENHOR ME DE A SALVAÇÃO EU CONFIO NO SENHOR E CREIO NAS SUAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
  20. O SENHOR ME DE A SALVAÇÃO EU CONFIO NO SENHOR E CREIO NAS SUAS PALAVRAS

    ResponderExcluir
  21. Eu creio nessa oração ja até estou me sentindo melhor amém.

    ResponderExcluir
  22. Amém, livrai-me deste mal q tem me assolado

    ResponderExcluir
  23. Amém, livrai-me deste mal q tem me assolado

    ResponderExcluir
  24. Somos muitos nessa luta! E vamos sair vitoriosos em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  25. Cura me Senhor,da síndrome do pânico,tontura,medo,ansiedade ,toc e cura tambem meu filho por favor do intestino preso e fimose. .obg Senhor

    ResponderExcluir
  26. Cura me Senhor,da síndrome do pânico,tontura,medo,ansiedade ,toc e cura tambem meu filho por favor do intestino preso e fimose. .obg Senhor

    ResponderExcluir
  27. Tem misericórdia de mim meu Deus!

    ResponderExcluir
  28. Senhor me cure dessa ansiedade e sindrome do pânico. em nome do senhor jesus amem

    ResponderExcluir
  29. Cura me senhor nome de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
  30. Cura me senhor nome de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
  31. Liberta-me Senhora essa doença que não nasceu em mim! Livrai-me de todos esses sintomas que minha mente transmite, eu creio em que o senhor ouvirá minhas orações e me livrar de tudo que não presta diante de ti. Creio.Amém

    ResponderExcluir
  32. Liberta-me Senhora essa doença que não nasceu em mim! Livrai-me de todos esses sintomas que minha mente transmite, eu creio em que o senhor ouvirá minhas orações e me livrar de tudo que não presta diante de ti. Creio.Amém

    ResponderExcluir
  33. Rodrigo Vinhaes Weinberger22 de outubro de 2016 às 01:06

    Por Favor Jesus , lhe imploro a salvação desse sofrimento , me liberte desse mal...

    ResponderExcluir
  34. Senhor Deus do Universo curai me deste mal amém

    ResponderExcluir
  35. Te peço meu Deus junto com a virgem Maria tira toda essa angústia e ansiedade que sinto, sei que podes arrancar tudo isso de mim escuta minhas preces

    ResponderExcluir
  36. Nos socorre Deus!! Nos tire desse sofrimento. Ouve nossas súplicas

    ResponderExcluir
  37. Pai,
    Nos libertai desse mal devastador, eu creioem Ti, e por isso sei que estou sendo curada neste momento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  38. Abençoai minha filha e curai da ansiedade oh Deus!

    ResponderExcluir
  39. Liberta me Senhor desse mal que insiste em tentar me prejudicar! O Senhor seja louvado!

    ResponderExcluir
  40. Cura-nos Senhor dessé panico e depressao Pai! Eu te suplico que tenha misericórdia de mim e todos aqueles que no momento sofrem deste mal terrível que não nasceu em nós. Eu creio no Deus do impossível e em Jesus Cristo como intercessor. Que a cura nos alcance nesse exato momento! Para honra e glória do Senhor eu recebo e tomo posse da cura,

    ResponderExcluir
  41. Deus pai, tire esse sofrimento de nós. Que sua luz limpe e traga paz e tranquilidade a todos que sofrem desse problema. Iluminai nosso caminho com todo seu amor.

    ResponderExcluir
  42. Senhor cure minha ansiedade, nervosismo e síndrome do pânico. .Tenho muita FÉ que isso vai passar Amém

    ResponderExcluir
  43. Cura me dessa síndrome do pânico,liberta cura senhor,q suas mãos ensanguentada, chagada e aberta. Me cure.

    ResponderExcluir
  44. Cura me senhor desse mal que nos matar por de dentro libetaime senhor jesus dessa opressao meu Deus restitui a minha vida e a das pessoas que tambem sofrem com isso amem

    ResponderExcluir
  45. Senhor Jesus cura pai minha anciedade meu desespero, esse mal q sinto em mim o senhor sabe de tudo , abençoe e liberte minha filha tbm de tudo q ela sente nos dê a cura pai amado, pela fé na autoridade que o senhor me deu eu creio q já estou curada e minha filha recebemos essa benção em nome do pai é do filho e do espírito santo amém ��

    ResponderExcluir
  46. Perdoe os nossos pecados senhor. Toca-nos com suas mãos chagadas a nossa cabeça e nos livre desse mal. Amém

    ResponderExcluir
  47. Peço humildemente com toda a fé, a cura de meus irmãos e a minha. Muito Obrigado! Jesus Cristo sempre em nossos pensamentos . Amém!

    ResponderExcluir
  48. Senhor Deus cura me desse mal que é a sindrome do pânico e crises de ansiedade acaba de uma vez Pai com esses sintomas que eu volte a viver bem sem medo sem senitr nada. Eu proclamo senhor a minha cura

    ResponderExcluir
  49. Que oração maravilhosa! Vou orar todos os dias. Em nome de Deus vou ficar livre dessa angústia, medo, ansiedade. Eu creio. Vinde, Espírito Santo!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Senhor cura e libertação para o David. Espírito Santo cura o David da síndrome do pânico. Da depressão

    ResponderExcluir
  51. CURA ME SENHOR DO SÍNDROME DO PÂNICO E DA ANCIEDADE JA NÃO DURMO NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRE A QUASE UM ANO.
    ME AJUDA QUERO ENTRAR EM GRUPOS DE ORAÇÃO DO ZAP 01516997241013 GILVANIA .
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  52. Rezei com muita fé esta linda oração e sinto que vou ser curada deste grande mal que é a síndrome do pânico pois só sabe o sofrimento quem a tem.Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado .Amem

    ResponderExcluir
  53. O PAI amado eu peço em nome de Jesus e pela intercessão da Virgem Maria, CURA-NOS desse mal COVARDE.
    AMEM

    ResponderExcluir
  54. Senhor, pfv me escuta , sei que não mereço , mas pfv me escuta ,e cura senho de todo medo e angústia que sinto, não aguento mais , meu Deus , me ajuda pfv ��������

    ResponderExcluir
  55. Cura-me Senhor. Liberte-me dos males fisicos, emocionais, espirituais e materiais. Liberta-me Senhor. Em nome de Jesus e com as bençãos de Maria, nossa Mãe Amém

    ResponderExcluir
  56. Amém senhor me liberte disso em nome de jesus;🙏🙌

    ResponderExcluir
  57. Curame Deus deste mal ,senhor tem misericordia de todos nois que sofremos desse mal o senhor é o médico dos médicos curai-nos ó Deus,entrego minha vida em tuas mãos ,te agradeço pai ,amém te amo

    ResponderExcluir
  58. Senhor te suplico cura me , liberta me pois não aguento mais.
    Estou sem forças senhor eu creio em ti Jesus obrigado Jesus

    ResponderExcluir
  59. Deus senhor q pode todas as coisas eu não aguento mais isso Deus , te imploro Jesus tira todo esse mal de mim , eu não quero mais isso na minha vida eu quero viver meu pai😭👐

    ResponderExcluir
  60. Creio que Deus entrará em providência e dará a cura desse mal a mim e todos que são afligidos por esse mal,vira senhor toda ansiedade generalizada e síndrome do Pânico. Nós devolve o bem estar e ânimo de viver. Desde já te agradeço senhor

    ResponderExcluir