quarta-feira, 20 de junho de 2012

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO





Senhor Jesus,


Venho hoje agradecer-lhe por mais um dia em que o sol brilha para muitos de nós.
Pelo pão que nos alimentou, por poder brincar com meus filhos e estar no convívio de minha família.
Peço-lhe Pai amado que estenda essa benção aos milhares de lares espalhados pelo universo.
Principalmente aqueles onde reina a discórdia, a dor, a doença, a violência.
Que Tu Senhor Jesus possa entrar em todos esses lugares e habitar no coração de cada uma dessas pessoas que insistem em não te deixar entrar.
Que meu coração tenha sempre lugar para a Fé incondicional que sempre senti pelas tuas obras e pelo que fazes por nós a cada dia, nas menores coisas, mesmo quando não percebemos.
Senhor Jesus tenho estado ainda mais próxima de ti e rendo graças por isso.
Não concebo a idéia de existir alguém que não possa sentir tua presença e nem enxergar tuas obras tão diárias e tão presente mesmo para aqueles que insistem em não crer em Ti Senhor.
Tua misericórdia é tão grande que tens colorido diariamente meu arco-íris e que assim ele possa permanecer. Que eu possa enxergar o lado colorido da vida mesmo na dor, pois quanto mais impotentes estamos mais Tu te revelas.


Humildimente entrego toda a minha família e, vou além, mesmo sem autorização, entrego toda a humanidade em tuas mãos para que possam desfrutar desse mundo colorido que tu nos reserva e que só podemos enxergar com o coração repleto de Amor e Fé. Transforma Senhor esses corações endurecidos pelo sofrimento, pela violência, pela falta de Fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário