terça-feira, 12 de junho de 2012

BORDADOS DA VIDA!








Muitas vezes,ao longo dos anos,tenho olhado para o céu e dito:
"Pai, o q estás fazendo?" Ele parece responder:
"Estou bordando a sua vida, filho." E eu continuo perguntando:
"Mas está tudo tão confuso Pai,tudo em desordem.Há muitos nós, fatos 


ruins q não terminam e coisas boas q passam rápido. Os fios são 


escuros. Por q não são mais brilhantes?"O Pai parece me dizer: "Meu 


filho,ocupe-se com seu trabalho,descontraia-se,confie em Mim, Eu farei 


o meu trabalho. Um dia,colocarei você em meu colo e então vai ver o 


plano da sua vida da minha posição." Muitas vezes não entendemos o q 


está acontecendo em nossas vidas.As coisas são confusas,não se encaixam 


e parece q nada dá certo .É q estamos vendo o avesso da vida. Do outro 


lado, Deus está bordando... Que Deus faça de suas vidas um "lindo 


bordado"!
Um belíssimo segunda a todos 
jesus te ama eu tambem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário