terça-feira, 12 de junho de 2012

INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO






Espírito Santo, q rezas silenciosamente no profundo do meu ser, torna-


me transparente e pequena p/ ser capaz de entrar no silêncio de Tua 


oração.
Espírito Santo, q pairas silenciosamente sobre as águas desde o início 


da criação,
purifica-me na força da água do meu batismo, p/ q eu seja capaz de 


viver no silêncio da paz. Espírito Santo, q falas silenciosamente na 


harmonia do Universo, dá-me a capacidade de acolher meu irmão, em meu 


silêncio interior. Espírito Santo,
presente na sabedoria silenciosa das estrelas, abre meu coração à 


comtemplação,
p/ q possa eu, comungar os apelos de Deus. Espírito Santo, Tu em quem o 


amor
é presente, vem traduzir em meu coração o Teu amor pela oração. Dá-me a 


coragem
de interromper minhas atividades, p/ trazê-las a Ti na oração. Ensina-


me a rezar,
a dialogar com o Senhor, ou a parar diante Dele, silenciosamente. 


Sustenta em minha
prece o movimento do Espírito e do coração, arrastando-me para DEUS. 


AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário