segunda-feira, 11 de junho de 2012

testemunho: Manuela


Eu sou Manuela do Grupo Anjos de Deus na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Sta Cruz-RJ,hj sou serva no grupo mais cheguei lá na escuridão, totalmente caída, sofria de síndrome do panico e depressão, síndrome a um pouco mais d um ano e depressão desde os 17 anos,mais só tomei consciência disso depois q um dia passei mal na rua dentro de uma kombi e fui parar em uma emergência,e eu fui encaminhada a um neuro e lá através do exames q foi feito ele me diagnosticou com essa doença,querem saber naquele dia meu mundo caiu, e eu fui ao fundo do poço,mais nunca aceitei essa doença na minha vida, lutava,lutava mais sempre perdia batalha, pq lutava sozinha, os remédios so me deixavam dopada,mais sofria, fui pro grupo de ajuda através de uma amiga chamada Kelly ela naquele momento foi meu anjo, me levou até o grupo,segurou minha mão aquele primeiro momento no grupo eu tinha vontade de sair correndo dali, eu não conseguia respirar, mais Deus e tão poderoso q é um pouco tempo Ele transformou minha vida,ainda tomo remédio? sim tomo,pq tmb sou mto ansiosa então tenho q controlar o nível d ansiedade, mais as reuniões do grupo aos poucos foi me trazendo a vida, pq lá Jesus cura através do Amor, o carinho e o acolhimento que recebemos,através da Palavra. Jesus é um nome de mto poder e junto com a intercessão de nossa mãe Maria q vem sempre passando a frente eu tenho vencido dia após dia. E digo a vocês eu não vivo mais na escuridão. Hoje vivo na Luz de Cristo e pronta pra ajudar o meu próximo.E amigos não pensem q pq as crises passaram vc deve deixar de orar, jamais se esqueça q nossa maior arma é oração é maneira mais pratica de estarmos próximos de Cristo e sendo íntimos D'Ele as tribulações virão mais vc vencerá... Tenham Fé assim como eu consegui vcs tmb conseguirão! A Paz de Jesus e o Amor de Maria....e quem for do Rio de Janeiro deixo o convite se sentirem a vontade podem frequentar o Grupo de ajuda Anjos de Deus é na Paroquia Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz_ praça dom Romualdo - as reuniões são dia de terça e quinta-feira as 19hs...serão mto bem vindos.



                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário