terça-feira, 12 de junho de 2012











Para pedir serenidade e discernimento
Na hora do desespero e das decisões difíceis


Virgem de Fátima, Serva fiel e cheia de santa sabedoria, Templo 


radiante do Espírito Santo de Deus. Seja meu socorro nesta hora tão 


difícil, de sombras, de angústias. Sinto-me frágil e cheio de fraqueza. 


O medo parece ser maior que minha vontade, a tristeza parece querer 


tomar conta de meus dias. Fica a meu lado, Mãe dos aflitos e dos 


desesperados. Não sei o que fazer, mas confio em teu amor de Mãe, em ti 


encontro abrigo e consolo. Ensina-me a agir e a enfrentar as 


adversidades como Jesus o faria. Coloca em meu coração e em meus lábios 


os sentimentos e as palavras dele. Que seu Santo Espírito ilumine meus 


passos, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário