terça-feira, 12 de junho de 2012






oi anjo esta noite falei pr DEUS.
que vc não e meu amigo.
mais sim minha familia especial.
que vai morar pr sempre em meu coração.
poriso que cada mensagem que mando eu.
falo que vc e especial pr mim e pr DEUS .
beijo adoro vc e nunca vou esquecer de vc.
Na noite passada, eu Orei por você.
Pedi ao Pai para que guiasse seus 
passos e iluminasse sua mente.
Pedi uma Bênçâo Especial de sua 
Graça e Clemência.
Pedi aos Anjos para ficarem o 
tempo todo te acompanhando.
Vigiando e lhe protegendo em 
tudo que fizer.
Quando orei ao Pai, eu pedi que
lhe enviasse, através das asas 
dos Anjos, um toque de Amor e 
um toque de Bondade.
Pedi que os anjos sussurassem
em seus ouvidos:-Paz e Alegria.
Canções de Amor e de Felicidade
em delicada Sinfonia Angelical, 
embalando seu sono.
Ainda fiz mais um pedido:
Pedi para que o Pai permitisse 
que os Anjos levassem Serenidade 
em sua vida.
Portanto, se uma leve brisa
lhe tocar, não se assuste...
São os “ Anjos de Deus“ que pedi !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário