domingo, 3 de junho de 2012

DEUS É AMOR






O Teu olhar, Senhor... 
Senhor, Tu fixaste meus olhos… 
O meu nome, com ternura disseste
“Vem, Segue-me”, Eu te escolhi…
Serei para sempre o teu Mestre
Senhor, Tu fixaste meus olhos…
E eu me deixei fixar…
Tua vida entregue por amor
Me convida continuamente a amar!
Esse Teu olhar sobre mim…
Tua graça e bondade…
São um forte apelo,
A viver na verdade, na Caridade!
O Teu olhar, Senhor…
Deixa inquieto, todo o chamado
Nele, eu descubro, a missão
De Secular Consagrado (a)… 
Teu olhar de esperança…
É desafio para toda a vida
Que sempre vem ao encontro…
Creio… muito agradecida!
Senhor, Tu fixaste meus olhos…
Com doçura me falaste ao coração
Que eu saiba ser generosa…
Dar testemunho, viver a vocação. 


DEUS É AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário