domingo, 3 de junho de 2012






Senhor, dá-me esperança. Leva de mim a tristeza e não a entregues a 


mais ninguém. Planta em meu coração a semente do amor e arranca de 


minha alma as rugas da insatisfação. Ajuda-me a transformar meus rivais 


em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes 


queridos. Deus, concede-me a força para dominar os desejos e dá-me 


razão para vencer minhas ilusões. Fortifica meu olhar para qu veja os 


defeitos da minha alma e fecha meus olhos para que eu não comente os 


defeitos alheios. Dá-me o sabor de saber perdoar afasta de mim os 


desejos de vingança. Ajuda-me a fazer mais pessoas felizes, para 


amplificar seus dias de aleria e resumir suas noites tristonhas. Não me 


deixes ser cordeiro perante os fortes e nem leão diante dos fracos. 


Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta o orgulho de 


minha alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário