quinta-feira, 7 de junho de 2012

"FIQUE SEMPRE COMIGO!"










MEU DEUS...


Nos momentos de decepção e tristeza,
fique comigo,
não deixe que minha alma
se encha de amargura
e que a minha fé vacile.
Faça com que eu creia
no seu infinito amor
e aquilo que passei
ou venha a passar
não seja nunca maior
que minha resistência,
que eu saiba que 
quando as coisas não correrem
conforme o meu desejo
é porque o Senhor
sabe melhor aquilo que convém
que acima de tudo
meu coração não abrigue ódio,
nem mágoa de quem quer que seja,
que eu acredite na vitória do bem,
do amor e da verdade
que a vitória da injustiça
sempre me afigure temporária
que eu me desligue das verdades passageiras
e que encontre a única verdade que é,
a fé inabalável do seu amor
e na sua infinita compaixão.
Ajuda-me Senhor, 
eu Te peço
"FIQUE SEMPRE COMIGO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário