quinta-feira, 7 de junho de 2012

Testemunho : Glória Eventos







MEU TESTEMUNHO DE RESGATE

Em abril de 2010 sofri um acidente de trabalho, e fiz uma lesão na coluna Cervical e operei 4 C4-C5-C5-C6 vértebras fiquei meses na cama,recebia poucas visitas de alguns vizinhos mais eu ficava a maior parte do tempo sozinha em casa.Eu vivi 33 anos da minha vida no candomblé e nem essas pessoas vinham me visitar, comecei a passar por um início de depressão,em novembro de 2011 precisei passar por outra cirurgia só que na coluna Lombar,operei 4 vértebras L4-L5-L5-L6 fiz a lêiser e em fevereiro meu sobrinho me abrasou e a cirurgia desmontou,tive que fazer outra cirurgia com corte e colocar uma placa de titânio e depois desta ultima cirurgia entrei em depressão profunda,pedia a morte pós estava sozinha dentro de casa com a minha cirurgia sangrando com depressão só que profunda queria morrer e a cirurgia sangrava muito,eu estava 3 dias sem comer,sem tomar banho só bebia água foi quando me levantei para ir ao banheiro,passei pela minha sala e dei um tapinha no botão do meu rádio e fui para o banheiro e quando retornei ao meu quarto eu escutei uma voz e falava assim:"EI MULHER VOCÊ QUE ESTA AI DEITADA NESTA CAMA, SEM COMER SEM TOMAR BANHO AH 3 DIAS COM ESTA DEPRESSÃO PEDINDO A MORTE LEVANTA QUE TENHO UMA MENSAGEM DE JESUS PARA VOCÊ",olhei para os lados e falei,este homem ta falando comigo,levantei e fui para minha sala, e a voz saia do rádio falando para mim:MULHER JESUS TE AMA E VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA ELE,LEVANTA E ANDA,fiquei pensando que estava louca mais não estava não amados eu estava escutando a mensagem que Jesus mandava para mim pelo servo Padre Marcelo Rossi no programa Momento de Fé na Rádio Globo,rádio esta que eu não tinha e nunca tive na minha vida o hábito de escutar e não sabia da existência deste padre porque eu estava nas trevas longe de Jesus,dai ele foi falando comigo dias após me levantei fui me fortalecendo comendo melhor,passei ir a missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição,só que eu ainda me sentia fraca,passando um dia enfrente a paróquia para fazer a minha fisioterapia,olhei para a igreja e falei,Senhor Jesus hoje o senhor vai colocar o teu servo em minha Frente,isso no dia 06/02/2012,foi quando entrei na igreja falei com a secretaria e ela falou,a senhora esta com sorte o Padre jorge esta chegando ai agora,e falei que precisa falar com ele, o padre me escutou relatando tudo e quando terminei, ele falou eu vou em sua casa ainda hoje, as 18:00 horas estarei lá isso eram 15:00horas, sai da igreja não fui nem a fisioterapia,fui para casa e passei na casa da dona Neide que me conhece dês de pequena e falei tudo a ela, eu não sabia como receber um sacerdote em minha casa,enfim o Padre Jorge chegou em minha casa debaixo de um temporal,e ai foi uma benção ai sim eu estava totalmente liberta,recebi em minha casa um Servo usado pelo Espirito Santo,passei a ir a Missa da Vitória, meu testemunho foi lido e me sentia abençoada em dezembro passado sai para ir ao aniversário do meu cunhado,quando eu estava para atravessar a avenida principal do meu bairro(Felipe Cardoso),senti que algo me deu um empurrão e cai no meio da avenida e olhei para o sinal tinha um ônibus e o sinal fechou na hora e eu falava senhor tende misericórdia de mim,o sinal fechou,enfim,me levantaram fui medicada e depois procurei o meu ortopedista,tive que fazer uma outra cirurgia só que no Joelho,fiz a artroscopia no dia 15/12/2012 tive alta no dia seguinte e era a Missa da Vitória,fui com meu irmão de carro e agradeci a Jesus por ter me dado mais um livramento.Hoje sirvo ao meu Deus e Nossa Senhora estou liberta,não tenho mais depressão e amo a minha vida.Ganhei o livro ágape e o CD e não deixo de ler e escutar.














Um comentário:

  1. Meus parabens Glória Eventos pelos seus testemunhos pois a nossa fé se nao tiver testemunho e uma fé morta, e vc ta mostrando q sua fé esta cada vez mais viva para honra do senhor JESUS CRISTO.LOUVO E AGRADEÇO AO SENHOR PELO DOM DE SUA VIDA
    JESUS TE AMA E EU TAMBEM.BJUS

    ResponderExcluir