domingo, 3 de junho de 2012





Eu servirei ao meu Deus fiel,ao meu libertador,
Aquele que venceu.
Ele me deu a vida e Nele quero descansar. Só Ele sabe quem sou e como sou... Me ama de qualquer jeito, é minha fortaleza para seguir cada dia. Quando estou triste me tira do fundo do poço. Ele conhece toda minha vida. Se vacilo, Ele me perdoa. Com Ele não preciso de hora para conversar sempre me escuta até nas horas de insônia. Está sempre comigo,nunca me deixa para trás. Nunca me decepciona. Me conhece por dentro e por fora. Quando penso que tudo está acabado, penso Nele, levanto e vou a luta. Está comigo em todos lugares. Nunca me canso de sua companhia. É o companheiro mais perfeito do mundo. É alguém que todos os dias bate a nossa porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração? Está presente nessas linhas q você por curiosidade começou a ler...
É "Jesus Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário