segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aprendi






APRENDI....Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente de Deus Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.se quer saber quem eu souAMEPois só quem ama sabe quais são as minhasSensações, Para tornar as pessoas e o mundo mais belos,Unir os corações e fazer com que as pessoas tenham umMotivo para viverem...Perguntas de onde venho te respondovenho de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão,Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio,Do frio, do calor, da primavera, do outono,Do inverno, do verão,Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim.Questionei por que às vezes as pessoas sofremNão tem confiança, nao tem fé brincam com os sentimentos pois nao tem Deus no coraçaoE não sabem lidar com ele. a sua confiança mútua, que um grande amor pra acontecer com Jesus Cristo só depende de nos, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele Faça tudo com amor!Tudo o que é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição.Só o amor constrói obras eternas e penetra profundamente o coração da humanidade, porquesó o amor é positivo.Tudo o que não é amor é negativo.Faça tudo com amor, porque o próprio Deus é amor.Quando as criaturas fizerem tudo com amor, saberão o que é a saúde e a felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário