quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oração de Agradecimento
















Querido DEUS!
Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo
Agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.
Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.
Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou.
Agradeço ,Senhor pela família que tenho.
Agradeço,Senhor pelas pessoas que me amam,por não faltar o pão nosso de cada dia em minha mesa.
Amém!!!


______________________________________________________




Boa tarde!!!


Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade. Ensinai-nos a viver a vossa palavra e o novo mandamento do amor. Concedei-nos a capacidade de reconhecer nossas diferenças de idade, de sexo, de caráter, para nos ajudarmos as fraquezas, compreendermos nossos erros e vivermos em harmonia. Dai-nos, Senhor, boa saúde, trabalho com salário justo e um lar onde possamos viver felizes. Ensinai-nos a tratar bem os mais necessitados e pobres e dai-nos a graça de aceitar com fé a doença e a morte quando se aproximem de nossa família. Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de cada um e também daqueles que Deus chamar a seu serviço. Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo e que o amor nos una cada vez mais. Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai nosso lar hoje e sempre. Amém.




_______________________________________________






Perguntaram ao Dalai Lama...


O que mais o surpreendia na humanidade?
Ele respondeu:
"Os homens....
Perdem a saúde para juntar dinheiro.Depois, perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem do presente de tal forma
que acabam por não viver nem o presente,nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido". 
Por isso,aproveitem cada momento da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário