segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gotas de devoção



Prece confiante
(Zuleides Andrade)


Divino Mestre, Venho a Ti, confiante, porque sei que bem compreendes a minha condição humana e tens para comigo olhares de ternura. Derramo em teus pés o precioso perfume da minha vida. É o resultado do meu constante reflorescer e a síntese dos incontáveis dons que do Pai recebi. É meu voto de confiança na tua imensa misericórdia, depois de observar, com admiração, tuas palavras e gestos. É meu retorno a Ti, depois de tantas estradas percorridas e até caminhos hostis e agrestes que me feriram, em minha busca de felicidade, de harmonia e de paz. Venho com lágrimas de alegria e gratidão, pois em Ti encontrei todo o amor que a minha alma refaz. Cheguei, Divino Mestre, confiante no teu abraço, no teu perdão, no aconchego do Teu Coração!


Venci

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;
Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.
Não havia mais esperança, eu a mantive...
Não restava tempo para mais nada, mas eu lutei até a ultima hora!
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo, 
Portas se fechando, e eu as abrindo...
E a felicidade esta em mim.
Pois, se nada tenho, por tudo lutei;
E, sem me arrepender de nada...
No futuro poderei dizer: Tentei!..
E, mesmo que a fortuna venha a mim,
Por tudo que Deus me deu,direi a todos: " V E N C I !..."

Seja feliz

Não deixe para ser feliz no futuro.
A felicidade é construída todos os dias,
nos pequenos detalhes,
nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade
e sei que Deus diz sim
para aquilo em que acreditamos.
Se sua vida não está do modo
como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente
que pode dar a si mesmo. 
("Roberto Shinyashiki")

Que esta semana seja iluminada com as bençãos de DEUS

Permanecei em Mim, é teu pedido Senhor e eu ficarei em vós, é tua promessa de amor.
Minha vida em tua vida, teu desejo é transformar meu sorriso em teu sorriso, meu olhar em teu olhar.
Une em ti, ó meu Senhor, o meu nada com teu Ser, minha fraqueza com tua força, meu viver com teu viver.
Para que sejamos um, como a árvore e o ramo. Unifica em teu amor todas as coisas, tudo que eu amo.
Para que não seja eu quem vive agora, mas sim nas alegrias e nas dores, sejas Tu quem vive em mim.
Tenham uma semana abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário