sábado, 5 de maio de 2012

ORAÇÃO SÁBIA


ORAÇÃO SÁBIA

" Ó Senhor, meu Deus e meu Pai!

Concede-me a esperança para vencer todas as minhas ilusões.Permita-me ter um coração como os campos semeados de amor.

Da minha vida faz fluir vida, para auxiliar a Tua humanidade.

Senhor, que as Tuas palavras sejam proferidas pelos meus lábios a fim de aumentar os dias risonhos do Teu povo e resumir as noites tristonhas.

Faça possível meus inimigos se transformarem em amigos.
e não me permita ser cordeiro entre os lobos,
nem leão entre as corças.

Nunca permita ao meu coração guardar o rancor e o ódio.
ma se porventura eles vierem sobre mim, que antes do sol
se pôr, saiam de sobre mim.

Meu Pai, dá-me bons olhos para que eu possa
ver somente as qualidades das pessoas.

Ah! Senhor, põe guarda na minha boca para não deixar 
que as minhas palavras sejam ferinas e assim; possa
Te glorificar cada vez mais.

Que a justiça seja a minha vestimenta cotidiana para que Te 
vejam em mim. "

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário