sábado, 5 de maio de 2012

Senhor...








Senhor........Dá-me um 
entendimento do valor do tempo .A planta germina no momento certo , a 
florada aparece na época apropriada e os frutos não vêm antes da hora 
.Assim tamém , no meu viver . Mas , ás vezes , quero fazer o tempo 
marchar a meu gosto e , guando isto não acontece sou levado  á 
impaciência e á incompreensão . Guando for obrigada a mudanças profundas
, ou a enfrentar situações que demandam tempo , espero ter a paciência e
o entendimento necessários , a fim de colher ensinamentos úteis, 
capazes de me levar aos portos da serenidade e da sabedoria . Nenhum 
acontecimento vem para me prejudicar , bem sei .Tudo são teste , 
aferiçôes e ensejos de melhoria geral . Por isso , agradeço te os 
patrimônios do tempo e quero a parti de agora , ficar ajustado ao ritimo
dos acontecimentos , sem reaçôes negativas , sem queixumes de gualquer 
espècie . obrigada senhor ...obrigada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário