sábado, 5 de maio de 2012

Liberta-me, Senhor










Liberta-me, Senhor, de toda tristeza congênita. Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim. 
Passa, Senhor, por toda minha história e pela vida de meus antepassados. 
Rompe com toda a carga hereditária de tristeza, angústia, depressão e melancolia trazida dos meus pais, avós, bisavós, tataravôs e todas as pessoas que fazem parte de minha árvore genealógica. 
Cura, Senhor, todo resultado de palavras pesadas, maldições, traições, mortes, que caíram sobre mim. 
Assumo que sou um bem-aventurado! Assumindo toda a força dessa palavra, Senhor, posso proclamar: 
Sou um bem-aventurado, não por merecimento, mas por graça, o Senhor me fez um bem-aventurado! 
Batiza-me no teu Espírito Santo e faz-me nascer de novo. 
Que Teu Espírito Santo penetre fundo, tocando, curando, preenchendo, suavizando e trazendo todo o bem, amor, paz, alegria, entusiasmo, graça e bênção desta vida nova. 
Obrigado, Senhor, por esse maravilhoso batismo no Espírito Santo Amém!
Tenham um abençoado final de tarde.


_------------------------------------------------


Salmo 54
1 Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.


2 Ó Deus, ouve a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.


3 Porque homens insolentes se levantam contra mim, e violentos procuram a minha vida; eles não põem a Deus diante de si.


4 Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida.


5 Faze recair o mal sobre os meus inimigos; destrói-os por tua verdade.


6 De livre vontade te oferecerei sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom.


7 Porque tu me livraste de toda a angústia; e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos.


__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário