terça-feira, 15 de maio de 2012

AMADO JESUS!









Neste momento, vem a
mim! Tenho ânsia de encontrar-Te nas veredas do pensamento, divisar clara a Tua
excelsa figura, olhando para mim, no doce e suave magnetismo do olhar profundo
que substancializa de amor os mais secretos pensamentos e desejos. Tu me entendes
e o Teu olhar de compreensão anula os meus sofrimentos, realiza as minhas
aspirações, desperta-me a felicidade. Por isso, Jesus, procuro realizar-me
atraindo-Te a mim. Nesta hora, neste exato momento, penso que me envolves com a
Tua presença, pões a mão sobre mim e me abençoas amplamente. O meu ser -
corpo, mente, alma – esta sendo abençoado por Ti. Tua santa bênção, Jesus,
significa para mim disposição para resolver problemas, alegria, otimismo,
confiança em mim e em Ti para sempre. Obrigado! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário