segunda-feira, 14 de maio de 2012

A vida







A VIDA….
Avida é cheia de alegria para os que se apegam a Jesus e vivem os
seus mandamentos; Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse
é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o
amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:21 Pois sempre Jesus se
manifesta para nós com amor e cura as nossas feridas, nos liberta da
opressão do inimigo e nos dá imensa alegria neste mundo onde falta
a alegria em muitos corações. Achegai-vos a Deus e ele se chegara a
vós e assim a felicidade é completa pela presença de Jesus Cristo;
eu me chego a Jesus orando a ele e pedindo que ele me ajude nas
minhas necessidades e eu lendo a bíblia todos os dias sou edificado
pelo espirito de Cristo e passo a dar frutos do amor de Jesus Cristo
que é a oliveira verdadeira e precisamos estar enxertado nela para
nós produzirmos frutos do amor de Cristo....
JESUS TE AMA E EU TBM..


__________________________




"Não há dificuldade que DEUS não vença,
doença que JESUS não cure,
porta que o SENHOR não abra,
obstáculo que o PAI não transponha,
muralha que a Mão de DEUS não derrube,
pecado que o amor do SENHOR não redima.


_________________________________________


A maior prisão que
podemos ter na vida 
é aquela quando a
gente descobre que




estamos sendo não
aquilo que somos,
mas o que o outro
gostaria que fôssemos.
(Pe. Fábio Melo) ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário