terça-feira, 15 de maio de 2012

Jesus me guie, que prazer!





Jesus me guia, que prazer!
É Sua mão que me conduz
Em cada passo me é mister
Que me dirija o meu Jesus


Se as vezes vem temores maus
Em meio de perigos
Por água mansa ou bravo mar
Me guia a mão do meu Senhor


Jesus me guia, que prazer!
É Sua mão que me conduz
Em cada passo me é mister
Que me dirija o meu Jesus


Que eu jamais murmure aqui


Mas sinta paz por onde for


Contente estou, confio em Ti


Espero sempre em Teu amor


Meu guia és, por onde eu for
Que paz me vem ao coração
Nas aflições, em luta e dor
Me guia sempre a Tua mão


Jesus me guia, que prazer!


É Sua mão que me conduz
Em cada passo me é mister
Que me dirija o meu Jesus.


__________________________



Meu guia és, por onde eu for
Que paz me vem ao coração
Nas aflições, em luta e dor
Me guia sempre a Tua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário