quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oração do Fortalecimento






UMA ORAÇÃO
Oração do Fortalecimento
~«  »~
Senhor, ensina-me a entregar-Vos com toda confiança, tudo o que sou, sinto e tenho. Neste momento desejo Vos devolver a direção de tudo o que se encontra em meus cuidados, e Vos agradecer por ser um de vossos administradores, pois Sois dono de todo o Universo, de minha vida, de tudo o que tenho. Ajudai-me a nunca sair de Vossos propósitos, colocar sempre meus problemas em Vossas mãos e assim descansar meu coração. Que nos momentos em que me vier a ansiedade tão própria de minha fraqueza humana, fortalecei-me, Senhor, dando-me a graça de lembrar-me sempre destas Vossas santas Palavras:“Confiai vossas preocupações, porque Ele tem cuidado de Vós”! Obrigada, Senhor....Assim Seja!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário