sábado, 19 de maio de 2012

Oração da faxina







Oração da faxina


Maria, muitas vezes, deves ter feito faxina em tua casa, faze, hoje, uma limpeza geral dentro de mim.
Retira da minha mente as “fichas, cadernos, bilhetes”, onde anotei autocondenações, pecados, traumas, nome de pessoas que ofenderam A mim, meus familiares e meus antepassados.
Retira também os registros de coisas ruins feitas por meus pais, colegas, filhos, cônjuge, vizinhos, sogros, adversários, professores, que guardei até hoje.
Eu os havia guardados para usá-los como prova contra eles. Agora, que os perdoei e os declarei inocentes, tudo isso não tem mais valor, só me incomodam e perturbam.
Peço-te Maria, faze uma limpeza geral.
Aspira, lava e queima tudo que há de ruim dentro de mim.
Tira “o lixo produzido pelos presos”, que eu, meus familiares e antepassados encarceramos pela falta de perdão. Maria retira as conseqüências dos nossos pecados e contaminações espirituais que estocamos.
Hoje, em nome de Jesus, no poder do seu sangue e do seu espírito, eu renuncio a tudo isto. Mando embora e ordeno que estas forças espirituais do mal nunca mais voltem a entrar em mim. Eu quebro todos os laço espirituais, pragas e maldições, invocações de mortos e espíritos maus, que eu, ou qualquer membro de minha família e de meus antepassados, tenham feito. Eu renuncio a tudo e proclamo o senhorio de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família e de meus antepassados, tenham feito.
Eu renuncio a tudo e proclamo o senhor de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família. Maria passa o teu perfume em meu coração, inteligência, imaginação, sentimentos, feridas e traumas. Rompe toda cadeia do mal vinda do meus antepassados e escravidões do inimigo. Enche-me com a liberdade e o perfume do teu Espírito Santo. Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário