quinta-feira, 17 de maio de 2012

CARTA DE DEUS



Você é um ser humano.
É meu milagre.
E é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos.
Entusiasme-se com eles.
Reconheça isso.
Encontre-se consigo mesmo
Aceite-se.
Anime-se.
Pense que a partir deste momento você pode mudar sua vida para melhor.
Isso se assim você o quiser, se programar,se encher de entusiasmo para alcançar.
E, sobretudo, se perceber toda felicidade que pode conseguir, somente pelo fato de desejá-la.
Não tenha medo de começar uma vida nova.
Não se queixe.
Você é a minha maior criação.
É o meu maior milagre.
Não se lamente nunca.
Não se atormente.
Não se deprima.
Você está dotado de poderes desconhecidos para todas as criaturas do Universo.
Como pode temer se é meu milagre?
Ninguém é igual a você.
Só você pode escolher o caminho da felicidade.
Você é ÚNICO.
Eu o fiz perfeito para você aproveitar sua capacidade e não para destruí-la.
O de amar e o de criar
Eu lhe dei o poder de pensar
e o poder de imaginar,
O de rir e o de falar
O da vontade e o de escolher o melhor
Eu lhe dei o poder de rezar... e o poder de escolher seu próprio destino, usando sua vontade, eu o coloquei acima dos anjos.
Use sabiamente seus poderes.
O que você tem feito dessa imensa força?
Faça a opção de amar em vez de odiar.
Rir e não chorar.
Criar e não destruir.
Escolher perseverar em vez de renunciar.
Elogiar e não criticar, dar em vez de tirar.
Agir e não odiar.
Bendizer e não renegar.
Escolha dar graças em vez de blasfemar.
Escolha viver em vez de morrer miseravelmente à margem da verdade...
Aprenda a sentir minha presença em cada ato da sua vida.
Cresça a cada dia em otimismo e esperança.
Abandone o medo e os sentimentos negativos.
Chame-me.
Lembre-se de mim.
Eu sou a LUZ e estou sempre com você.
Busque-me.
Vivo em você desde sempre o amando e se você vem a mim encontrará o amor e a PAZ com que tanto sonha.
Tente tornar-se simples, inocente, generoso, doador, descubra sua capacidade de se maravilhar com a criação e sinta-se humano...
Porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor.
Você pode conhecer o AMOR.
Lembre-se de que você é meu milagre destinado a ser feliz, com misericórdia, com piedade, com alegria, para que este mundo por onde você passa seja digno de você.
E se você é meu milagre, use seus dons, transforme a escuridão em luz, modifique o lugar onde você vive, transmitindo as pessoas, esperança, alegria e otimismo e o faça-o sem temor, porque,
Eu estou com você.
Eu estou ao teu lado!
Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário